Gostou? Então espalha pra galera!

09 junho 2009

Meu aniversário: HOJE!


Sabe quando passamos por aqueles momentos terríveis, onde tudo acontece ao contrário do que queremos?

Pois bem, eu tive um aniversário assim... Ano passado... Um dos aniversários mais tristes que já tive... Pensei que o que mais queria na época, iria acontecer exatamente nesse dia. Foi o contrário... O que eu não imaginava que fosse acontecer, aconteceu, e bem na véspera... Quando amanheceu, no dia 09 de junho de 2008, tudo o que eu mais queria era me esconder, ficar debaixo dos lençóis, sem ver ninguém. Não pude. Tive que ir trabalhar, mesmo com aquele nó na garganta, me tirando o folêgo e o sorriso... Ah, o sorriso...
Lembro-me que eu queria sorrir, mas o sorriso não vinha! Queria agradecer com um belo sorriso todas a felicitações que recebia, mas só saía aquele sorriso amarelo, sem graça, querendo esconder a dor que eu sentia por dentro... Meus alunos fazendo festa, e eu ali, tentando mostrar uma alegria que insistia em não vir plenamente...
Fiquei imaginando, talvez como num sonho, se as coisas tivessem acontecido do jeito que eu queria, ou do jeito que eu sonhava. Achei bobagem... Sonhos dificilmente se realizam, pensei! Mesmo assim, todo um enredo imaginário criou-se na minha cabeça... Tive que deixar pra lá... Era quase certo pra mim, não realizar esse sonho. Nunca mais....
Dias, meses e anos se passam... Mudanças vêm junto com essa passagem de tempo. E qual não foi minha surpresa, quando, exatamente um ano após esse aniversário, ou seja, HOJE, eu vejo tudo o que eu tinha pensado naquela época acontecer. Tudo o que eu mais desejava que acontecesse 1 ano atrás, se realizar assim, da forma mais precisa impossível!
Tarde demais? De forma alguma... Nunca é tarde demais para realizar sonhos, principalmente aqueles mais desejados....
Hoje, tive um dia maravilhoso, mesmo tendo que ir trabalhar!!!(rs)
Tudo diferente do ano que passou...(É impossível não comparar, Bb...)
TUDO INFINITAMENTE MELHOR... Quão grande é minha alegria!
Parabéns pra mim!!!

Beth Amorim... comentando as reviralvoltas da VIDA !

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!