Gostou? Então espalha pra galera!

19 junho 2009

COITADINHA

COITADINHA [Forró dos Plays]


Sabe porque ele tá comigo
E não com você?
Seu tempo já passou
Terere rere
Eu nunca fui atrás
Foi ele quem quis
Coitadinha, coitadinha (2x)

Não adianta me odiar
Não roubei nada seu
Ele não te ama, você mereceu
Você vacilou e eu dei amor (dei amor)

Se liga menina, acorda
Você sabe que perdeu (se ligue)
Pare de achar que você é ex
Pra ele você hoje não é nada (nada)

Sabe porque ele tá comigo
E não com você?
Seu tempo já passou
Terere rere
Eu nunca fui atrás
Foi ele quem quis...

Fazer o quêê??


Link do Vídeo no YouTube: Clique Aqui!

1 mil pitacos!:

Beth Amorim disse...

Música destinada a todas as "moscas" que quiseram estragar meu banquete! Tentaram... Mas não conseguiram! rsrsrs....

Não Seja Egoísta! Compartilhe!