Gostou? Então espalha pra galera!

12 abril 2012

Confesso: pensei que não precisasse mais de você, mas senti muita sua falta...

Yes! Aqui estou eu de novo! Deu saudade... 

Não sei ainda com o vai ser, mas hoje resolvi colocá-lo no ar. Quando tiver um tempinho disponível, farei uma reforma no layout. Nessa volta, prezarei a discrição e retomarei às metáforas. Nem sei bem como vai ser isso. Também estou curiosa!  

Já é...

Até +


3 mil pitacos!:

Unknown disse...

Olá Jovem Sra.Beth Amorim.
Não posso deixar de esconder a imensa a satisfação,não só minha mais de todos que aprenderam neste espaço, acompanhar a sua épica existência!
Por curiosidade fui pesquisar quando visitei este teu espaço pela primeira vez,e foi no dia 9 de abril de 2011.Aqui tenho o orgulho de dizer que conheci vc, que tem uma força interior imensa para vencer na vida...Tudo de bom para vc e seu esposo e filhas!

Juliana Dacoregio disse...

Que bom que voltou!!! Não tira mais o blog do ar, não. Quando cansar, deixa ele paradinho, faz de conta que ele não existe, mas não deleta. Há tantos textos que contam a sua história, que ajudaram muita gente, que tocaram o coração das pessoas, serviram de exemplo e talvez ainda possam servir. Sua memória é seu legado. Compartilhe-a com o mundo!
beijão

Barros disse...

Uma lata existe para conter algo
Mas quando o poeta diz: "Lata"
Pode estar querendo dizer o incontível

Uma meta existe para ser um alvo
Mas quando o poeta diz: "Meta"
Pode estar querendo dizer o inatingível

Por isso, não se meta a exigir do poeta
Que determine o conteúdo em sua lata
Na lata do poeta tudonada cabe
Pois ao poeta cabe fazer
Com que na lata venha caber
O incabível

Deixe a meta do poeta, não discuta
Deixe a sua meta fora da disputa
Meta dentro e fora, lata absoluta
Deixe-a simplesmente metáfora.

Eu também vou passar a usar mais metáforas. Ninguém me entende quando eu sou claro e direto...

Seja eternamente bem-vinda.
Beijo

Não Seja Egoísta! Compartilhe!