Gostou? Então espalha pra galera!

24 novembro 2011

Entrando no clima...

"Abriu minha visão o jeito que o amor
Tocando o pé no chão, alcança as estrelas
Tem poder de mover as montanhas
Quando quer acontecer derruba as barreiras..."


Amanhã acontecerá aqui em Caicó, um dos melhores shows que eu já tive oportunidade de ir: Roupa Nova! Sempre tive vontade de ir a um show deles. E amanhã será o segundo que irei somente esse ano. O primeiro foi em janeiro, numa cidade vizinha daqui chamada Parelhas.

Sempre gostei dessa banda, e o engraçado é que ela tem a mesma idade que eu: 30 anos! Não sei precisar a época em que tive meu primeiro contato com a música deles, mas acredito que tenha sido por volta dos meus 7/8 anos. E, mesmo tão pequeninha, me encantei com todo aquele romantismo, aquelas letras suaves e que proporcionam verdadeiras viagens. 

Gosto é muito particular, todos sabem. Acredito que muita gente acha que Roupa Nova é uma banda meio brega, piegas, sei lá... Mas o seguinte é esse: eu gosto! E o show deles, então, é o que há! Tem de tudo! Muito animado, dançante, empolgante, e extremamente emocionante para quem gosta (\o/)

Roupa Nova - Parelhas/RN - Arquivo Pessoal

Então, amanhã estarei lá, curtindo mais uma vez Roupa Nova. E sei que vai ser maravilhoso! Eu sei.



1 mil pitacos!:

Teacher Mary disse...

Êêba!Ela voltou!Essa banda tb fez parte precocemente de minha vida.A minha preferida é:Vício!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!