Gostou? Então espalha pra galera!

30 janeiro 2009

Uma mulher chamada Beth Amorim!

Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga! Porém, ela não muda de personalidade. Apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro de si. Ou seja, equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito.
Seu temperamento faz com que aceite as mudanças com mais facilidade. No entanto, para ela, é difícil entregar-se a uma pessoa sem enfrentar suas dúvidas. Prefere alguém previsível ao seu lado, embora previsibilidade passe longe de suas características! Sabem aqueles desenhos onde alguém é atormentado por um anjinho e um diabinho que ficam dando opiniões sobre o que é melhor fazer? Pois é mais ou menos assim que funciona a sua mente. Sua dualidade sempre estará analisando os prós e contras de todos os relacionamentos.
Tirando o amor e o romance que costumam atormentá-la com a idéia de perder sua liberdade, nas outras coisas ela é bem direta e não costuma fazer rodeios! E não se preocupe, ela vai acabar fazendo sempre a melhor escolha do momento. Se algum dia ela descobrir que a melhor escolha que fez acabou se tornando um pesadelo, não pensará duas vezes em largar tudo para recomeçar do zero!
Normalmente ela é uma companheira, animada, agradável e alegre. Mas, suas fases azedas fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada.
Ela jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai se contentar com o mínimo em um relacionamento quando pode ter muito mais. Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja apenas ser amada...
Essa é Beth Amorim! A 'eu' que está presente em todas as 'eus' existentes dentro de mim...
Precisa assinar???
Beth Amorim... rsrs

2 mil pitacos!:

Alane Dantas disse...

Oww confusão,me perdi afinal quem é quem????kkkk(brincadeirinha)
Siga assim e não se deixe influênciar pelos outros,se tiver de mudar que seja por si só...

Anônimo disse...

Concordo com vc Alane, é meio difícil de entender, mas essa pessoinha chamada BETH AMORIM é especial assim msm do jeiito que ela é, DOIDINHA! rsrsrs

Não Seja Egoísta! Compartilhe!