Gostou? Então espalha pra galera!

02 dezembro 2008

Ciúmes

Sentimento ruim, que causa raiva e tristeza ao mesmo tempo. Dá um nó na garganta, você não sabe se bate em algo próximo ou se chora. Não sabe se briga ou vai atrás. Não sabe se tenta esquecer ou se é melhor ficar remoendo aquilo na sua cabeça. Ciúmes. Sentimento ruim se for em excesso, mas que pode salvar relacionamentos. Sentimento sufocante e ao mesmo tempo esclarecedor do que se sente. Coisa que causa brigas e desentendimentos. Coisa que cega. Coisa que machuca e nos faz querer nunca mais ver alguém, ou, estar sempre perto dele(a)!!! Ciúmes. Doença? Reflexo do amor? Sentimento/dor/alívio/nó/raiva. Ciúme sufoca. Ciúme agride. Ciúme machuca. Ciúme cura. Ciúme diverte. Ciúme evita. Ciúme traduz. Ciúme acaba. Ciúme continua...Ciúme é bom. Ciúme é ruim. Ciúme é importante. Ciúme é desnecessário. Ciúme é muito. Ciúme é pouco. Ciúme é muito. Ciúme é nada. Ciúmes.... (por: http://www.fotolog.com/dihdiiih/38632649).
Achei muito legal essa descrição... Coloquei aqui não sei porque... Mas talvez seja porque eu não seja tãaaooo ciumenta, a ponto de saber dizer o que significa "sentir Ciúmes", com minhas próprias palavras (e experiências)...
E para você, o que é ciúme??????
Beth Amorim. (9:30h do dia 02/Dez/2008)

2 mil pitacos!:

Alane Dantas disse...

Ciúme?
Na minha opinião é nada mais nada menos que insegurança,vc ama o outro e tem medo que ele deixe de gostar de vc ou acabe encontrando outra melhor,então muitas vezes vc começa a fazer de tudo para agradá-lo.

Beth Amorim disse...

Pois, é Alane. Insegurança. Mas sera que essa insegurança não nos é causada pela pessoa que estamos?? Se ela passa segurança que te ama, que realmente quer ficar com vc, vc sente-se segura do que ele sente, logo,passa a não ter ciúmes...Fácil, né?

Não Seja Egoísta! Compartilhe!