Estava visitando alguns blogs que sigo, e encontrei o seguinte texto: O Ponto Negro (recomendo que leiam!). E de forma inexplicável achei o que eu estava precisando ler. (Na verdade, eu não sabia que estava precisando ler alguma coisa... hehe)
Bom, mas esse texto me fez refletir sobre o exato momento pelo qual estou passando. E, definitivamente, não posso dar muita atenção a esse "ponto negro" da minha vida. Não posso e não quero! Com certeza, a "folha em branco" tem coisas bem mais importantes que esse pequenino e insignificante ponto preto.
Estou focada em acontecimentos tão bons que não posso me permitir a pensar em "ponto negro" algum. Como eu disse outro dia, "o que nada acrescenta, falta alguma faz" (essa frase é de alguém?! rs). Sei que preciso negociar aqui com "meus botões" pra controlar a vontade de extravar em alguns momentos. Sei que vai ser difícil, principalmente a parte de segurar a língua... Difícil, mas não impossível!
Então, é isso.
Ps: Acho que está voltando a minha vontade de escrever. Agora quero ver como é que vou negociar com o tempo...
Beth Amorim
3 mil pitacos!:
Acho que sua vó também deveria ter posto um ovo quente em sua boca.Rsrsrs.Infelizmente, paramim tb é um enorme sacrifício ficar de boca fechada,não extravazar as emoções.
Beijão,
Rose Mary
Onde vc estava?
Estava aqui o tempo todo... hibernada em pensamentos. A caixa ficou cheia e agora tenho que abrir as comportas! rsrs..
Postar um comentário