"...Metade de mim agora é assim: de um lado a poesia o verbo a saudade; do outro a luta, a força e a coragem pra chegar ao fim... e o fim é belo incerto... Depende de como você vê o novo e da fé que você deposita em VOCÊ... e só..."
[O Teatro Mágico]
26 maio 2011
Se eu fosse dizer... seria desse jeito...
Postado por
Beth Amorim
às
03:19
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Onde Encontrar -->
Frases
4 mil pitacos!:
Olá Beth,
A FORTALEZA.
A autora desconhecida,descreve de forma poética os sentimentos humanos.E Se em vida estivesse teria chamado a poesia,de forma bem apropriada de : Beth Amorim.
A consciência de nossos sentimentos (positivos e negativos ) que revelam nossa humanidade, ao mesmo tempo nos fazem descobridore de forças,que pensavam existirem apenas nos super heróis. E aquels que se deleitas falsamente nos sentimentos positivos, ao invés de serem heróis,se tornam seus próprios vilões.
Um abraço virtual.
O autor dessa musica, que se chama O Anjo Mais Velho, é Fernando Anitelli, do grupo O Teatro Mágico. Gosto muito dessa musica tb, me lembra alguem q tb ja partiu...
Beth querida,
Eis a inconstância de nossa vida, nossos momentos, nossas incerteza, mas no final a fé se sobressai.
Eu acredito em você, guerreira.
Saudades!
Estejas bem.
Bjão
Oi. Tentei falar com vc no msn, mas vc tava "Busy". Era só pra agradecer pela sua visita ao meu blog (deixei resposta lá pra ti) e pra dizer que deixei um link pro Tempestade no vídeo da Amanda Gurgel que eu postei dia 18. Eu tinha recebido o vídeo por e-mail naquele dia e, até então, vc ainda não tinha publicado o seu post sobre ela. Acho que a gente publicou simultaneamente. Aí, quando vi seu blog à noite e vi o seu texto, resolvi deixar um link no DeusILUSÃO, junto com o vídeo, porque lá não fiz texto nenhum. Espero que não se importe.
Era isso.
Postar um comentário