
Uma pesquisa divulgada pela revista especializada Social Psychology Quarterly mostrou que os homens que traem suas parceiras tendem a ter o QI mais baixo, enquanto ser fiel a mulheres e namoradas é sinal de que eles são mais inteligentes e "evoluídos".
Ampliando o resultado das análises, Kanazawa também concluiu que o comportamento "fiel" do homem mais inteligente é um sinal de evolução da espécie. Se ao longo da história evolucionária os homens sempre foram "relativamente polígamos", as pesquisas demonstrariam que esse quadro está mudando.
Para Kanazawa, assumir uma relação de exclusividade sexual teria se tornado uma "novidade evolucionária", e pessoas mais inteligentes estariam mais inclinadas a adotar novas práticas em termos evolucionários. Isso se deveria ao fato de pessoas mais inteligentes serem mais "abertas" a novas ideias e questionarem mais os dogmas.
(Na verdade, somos inteligentes desde o princípio!!! hehehe!)
Então Homens, mostrem que são inteligentes:
Adotem a fidelidade conjugal!!!!
Fonte: Veja.Com
3 mil pitacos!:
Mas não deixem sua mulher confiante demais, se não "perde a graça"... :P
Perde a graça??? Que nada! Pois acredito que se não deixar, perde é a mulher!!!! Ou até ganha...... umas pontinhas na testa tbm! rsrsrs.... rsrsrs
Tudo brincadeirinha...!Mas...
Acredito que podemos colocar 'graça' nos nossos relacionamentos de outras formas!
Concordo plenamente, Beth...
Só que eu já conheci uma porção de alguéns que não concordam conosco. Por isso coloquei entre aspas, pq não é uma idéia minha, e sim uma que eu já ouvi repetidas vezes de diversas bocas (femininas) diferentes... e a maioria delas nem foi com relação a mim (parece um negócio meio generalizado por aqui).
Vai entender.
Eu ainda estou tentando, e não consegui... (rs)
Postar um comentário