Gostou? Então espalha pra galera!

31 março 2010

Batendo recordes!!!


Nunca, nunquinha mesmo, eu tinha escrito tanto, como eu escrevi e postei nesse mês de março de 2010!!! Foram, contando com essa, 46 postagens.... Affyy... Nem nos meus piores momentos emocionais, nesses quase dois anos de blog, eu escrevi desse jeito!!! Fora a repaginada que dei no meu outro blog - o Historial, que esse mês também bateu record de postagens!!! Para mim, é um feito enorme!!! Sabe por quê? 

.... Porque simplesmente eu não sou uma pessoa que tem muito tempo disponível...!

Dessa forma, eu fiz um acordo comigo mesma: se eu conseguir postar uma vez por dia, já está bom demais. Afinal, desse modo, ele ficará sempre atualizado. Mas, nem sempre consegui fazer isso... O número fica sempre entre 15 e 20, numa média. Se vocês forem olhar os meses que mais escrevi até agora, não passa de 30 postagens/mês.. E eles são bem raros... 

Até agora não entendi porque esse mês foi assim... Porém, fazendo uma breve autoanálise,  pude perceber que, nesses últimos dias, senti uma necessidade incrível de escrever... Tive momentos tristes, alegres, inovadores... E tudo eu quis compartilhar no blog...! Deve ser também a falta de amigos "reais"... Confesso que me afastei de muitos amigos nesses últimos meses, e sendo assim, não tenho com quem desabafar às vezes, e então..... Corro para o blog!!!!

E digo mais, esse blog já foi várias vezes meu remédio!!! Mas, não só remédio!! Ele, vez ou outra, assume a função de psicólogo, amigo, cúmplice, saco de pancada, menino de recado...e por aí vai!

Adoooro-te Tempestade de Ideias! 

Até abril!!!


Beth Amorim!

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!