E então, mais um carnaval acaba.
E daí, que mais uma vez eu sobrevivo!
Não, não é fácil enfrentar o 'rojão' do Carnaval de Caicó. São sete dias de folia, minha gente! Coisa de louco… Milhares de pessoas espalhadas nas ruas, praticamente as 24 horas do dia. A cidade não dorme. Paredões e mais paredões de som fazendo 'zuada' por todos os locais! E tem mais! Quem não gostar, que corra!!!
E vamos dizer que um dos maiores "puxadores" de gente pra cá, é o famoso Bloco do Magão. Esse que está na foto acima (foto de ontem). O idealizador do bloco, que também está na imagem (aos moldes daquele desenho animado "Onde está o Wally", tente achar onde está o Magão!), faz um grande esforço pra fazer com que esse bloco saia nas ruas, já que o prefeito da cidade não tá nem aí, e não oferece nenhum tipo de ajuda. Mas parece que quanto mais dificuldade o Magão enfrenta, mais gente ele 'arrebanha'. É impressionante!
Porém, tenho que confessar uma coisa: nesse carnaval eu não 'brinquei' tanto quanto nos outros… Motivo? Sei não… Só sei que foi assim! Talvez seja a idade (rsrsrs), talvez sejam as prioridades que mudaram… Bom, só sei que aproveitei mais os blocos de rua mesmo (que pra mim, é a melhor parte!). Nada de "tardes de sol" ou madrugadas sem dormir. Esse ano foi mais light.
Os blocos (Treme-Treme e Magão) formavam imensos arrastões que lotavam as ruas do centro da cidade todas as tardes. E depois que eu terminava de acompanhá-los, chegava em casa só o projeto (isso já por volta das 22h!). Totalmente sem condições de enfrentar os shows da Ilha de Sant'Ana. Aliás, só 'pisei' lá duas noites (quinta e segunda). O resto dos dias, foram pulando atrás dos trios e das orquestras, naquele empurra-empurra divertidíssimo (é, há quem goste \o/).
E só pra vocês sentirem um pouquinho como foram esses meus dias, deixo logo abaixo algumas fotxinhas! E digo mais uma coisa a vocês. Nada melhor do que um carnaval, pra curar aquele 'lundu' todo que eu estava há alguns dias atrás. Só o Carnaval de Caicó me salva!
E agora, a "foto resposta" da pergunta: Onde está o Magão?
Clique na imagem para ampliar e ver melhor
0 mil pitacos!:
Postar um comentário